quinta-feira, 1 de março de 2012

Ode à corrida

Antigamente, era comum as pessoas serem obrigadas a casar com outras que não conheciam ou que, por algum motivo, não gostavam.
Hoje em dia, nas baladas, homens e mulheres querem “ficar” com homens e mulheres, não necessariamente nessa ordem, que nunca viram na vida. E até ficam com alguém que nem gostam, só para dizer que beijaram em uma noite que foi fraca nas conquistas.
Confesso que a minha experiência na corrida está mais o exemplo dos dias atuais. Não foi amor à primeira vista. Correr para mim, só se fosse atrás de uma bola. Até que o joelho cansou dessa vida.
Como o ser humano não vive sem uma companhia, parti em busca de um novo esporte. E foi assim com a corrida. “Se não tem tu, vai tu mesmo.”
No passado, a maioria vivia infeliz com o relacionamento forçado, mas tinham aquleas pobres almas que se conformavam. Eu me apaixonei, e não me contentei apenas em “ficar” com a corrida. Iniciei um relacionamento duradouro que tem tudo para ir bem longe.
Ultimamente tenho flertado com o tênis, mas o meu coração pertence à corrida.
Lets’s keep running!

Nenhum comentário: