segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

The Oscar goes to...

Já comentei aqui no blog que adoro cinema, apesar de estar longe de ser um cinéfilo. Acho que por isso mesmo não goste da cerimônia do Oscar.
Aliás, não tenho paciência para nenhuma festa de premiação, como Troféu Imprensa, MTV Music Awards, Os craques do Brasileirão e por aí vai.
Mas a entrega do Oscar realizada na noite de 26 de fevereiro me fez relembrar e “premiar” algumas corridas das quais participei.
Então vamos lá.
Melhor Drama: Golden Four Asics 2011 – Me inscrevi e não corri por causa de uma lesão no joelho.
Melhor Comédia: São Silvestre 2010 – Corri alguns metros ao lado de um cara equilibrando uma melancia na cabeça. Fora outras bizarrices que séo essa prova proporciona.
Melhor Música: Fila Night Run 2011 – Show irado do Ultraje a Rigor.
Melhor Roteiro (trajeto): Mizuno 10 Miles 2011 – Curti muito correr 10 milhas na região do Jóquei.
Melhor Coadjuvante: Homenagem à Assembleia Legislativa de SP 2010 – Foram só 4K.
Melhor Prova: Fila Night Run 2011 – Meu melhor tempo nos 10K até hoje.
Melhor Fotografia: São Silvestre 2010 – Percurso antigo, passando pelas ruas do Centro Histórico.
Melhores Efeitos Especiais: Fila Night Run 2011 – tá certo que por ser à noite ajudou muito, mas o show de luzes foi bem legal.
Let’s keep running!

Nenhum comentário: