segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pé na areia

Ir à praia e não entrar no mar é uma heresia. Nem que seja só para molhar os pés, entrar em contato com o oceano é um protocolo obrigatório.
Esse final de semana criei outro ditado. Ir à praia e não correr é como ir a um rodízio de carne e só comer salada.
Observar a quantidade de pessoas que praticavam a corrida na orla de Juquey me fez pensar que o mar era um belíssimo complemento para a principal atração do local: correr.
Homens, mulheres, jovens, casais e um senhor quase centenário esbanjando disposição deixaram esse esporte ainda mais bonito.
Minha namorada e eu demos o nosso trote litorâneo umas 7h30 do domingo, mas a correria acontecia em todos os horários.
Confesso que no resto do dia fiquei com vontade de calçar novamente meu par de tênis e seguir o fluxo, mas consegui me controlar.
Era o momento de aproveitar o cenário da pista de atletismo mais bonita que já corri.
Let`s keep running!

Nenhum comentário: