quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A receita é sempre manter o foco

Quando me aventuro na cozinha, fico perdido se tenho que preparar mais de uma coisa. Fritar ovo e passar o bife na farinha ao mesmo tempo que preparar a salada e cozinhar o arroz me deixam aflito.
A Adriana, que trabalha comigo, me disse que homem é limitado mesmo nessa parte da casa, e eu sou a prova de que ela tem razão.
Casar, arrumar o apartamento e correr estão me causando a mesma coisa. Não consigo focar direito nas três obrigações.
Enquanto mergulhei de cabeça nas duas primeiras nos últimos meses, meu esporte favorito desceu ladeira abaixo.
Virei corredor “domingueiro”. Treinei uma vez por semana (e olhe lá!) e rapidinho porque tinha compromisso depois.
A São Silvestre está aí e do jeito que estou, o percurso inteiro será uma subida da Brigadeiro Luis Antônio.
Mas isso vai mudar. Estou faminto pra correr e a partir de dezembro pretendo ser tão presente nas pistas e nas ruas quanto nesse humilde blog sobre corrida.
Imitando as torcidas de times de futebol da Série B que retornam à Série A, “O corredor voltou”.
Let’s keep running!

Nenhum comentário: