sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo


Quando viro a folhinha de novembro do calendário, penso: “Já era o ano.”
É incrível como as coisas, com excessão do trânsito, é obvio, parece ganhar velocidade nessa época. Um piscar de olhos e já estamos dando feliz Natal, mais um e lá vamos nós pra largada da São Silvestre.
Faltam só cinco finais de semana para 2011 acabar. O balanço que faço do ano é nota 5. Meu primeiro semestre foi fantástico. Melhor tempo nos 10 K e em ponto de bala pra meia maratona.
Mas a segunda metade deste ano, confesso, deixou a desejar. Contusões, compromissos e a preguiça me afastaram um pouco da corrida. Nem de uma mísera prova eu participei. Que vergonha.
Realmente não fui um bom menino, mas mesmo assim Papai Noel vai me dar o presente de correr a São Silvestre.
E este é um bom motivo pra esquecer o que passou e olhar sempre pra frente. Para 2012, os planos continuam os mesmos de 2011: correr minha primeira meia maratona e aumentar cada vez mais minha quilometragem.
Essa é outra coisa boa da corrida: você sempre tem uma segunda chance.
Let’s keep running!

Nenhum comentário: