quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nunca economize nos sonhos

Em 2012, vou me casar. 2013 será o ano de conhecer a Europa e, em 2014, além de acompanhar a Copa do Mundo no Brasil, quero assistir algumas partidas do US Open ao vivo em Nova Iorque.

Ah, como é bom fazer planos. Eles nos dão motivação para acordar todos os dias e perseguir sua realização. Só que enquanto para as viagens economizamos grana, na corrida acumulamos quilometragem.

Descobri que planejar a participação em uma meia maratona pode ser um investimento tão arriscado como em ações na bolsa: uma desvalorização do treinamento e suas aspirações devem ser adiadas.

Já me inscrevi em uma prova de 21K, mas às vésperas da corrida arrisquei mais do que devia e me lesionei. Aos poucos estou readquirindo a forma e decidi, junto com a minha namorada, unir dois momentos marcantes em uma única aplicação: estrear na meia maratona durante a nossa lua de mel.

Estamos estudando as opções do mercado para decidir onde depositar nosso desejo. Mas essa comodity tem de apresentar diferenciais, como ser turística e romântica. Nesse caso, Buenos Aires e Santiago estão bem cotadas.

Enfim, acho que agora vai dar certo. Afinal, investir junto com alguém rende muito mais.

Let’s keep running!

Nenhum comentário: