sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Férias corridas

Férias. Taí uma coisa que nunca sai da nossa cabeça. Mal terminam e já estamos pensando nas próxima.
Muitas coisas na vida precisam de foco, mas nada é mais prazeroso do que planejar nosso descanso anual.
Quem corre tem o mesmo gosto em procurar pelas corridas. Aliás, é nas minhas férias de dezembro que inicio a busca pelas provas do ano seguinte.
Diariamente busco os calendários para me organizar. E quando escolho as minhas corridas, já fico alucinado para chegar logo o dia da largada.
E quando cruzamos a linha de chegada, já estamos pensando na próxima. Da mesma forma que avaliamos o que levar na mala da viagem, já começamos a pensar com que roupa vamos correr, se vamos atrás do recorde pessoal, se escolhemos uma prova nova ou tradicional e por aí vai.
Mas o legal mesmo deve ser unir as duas coisas e fazer o “maraturismo”. Confesso que é um dos meus sonhos de consumo sair de férias e participar de uma corrida no local. Um dia eu chego lá.
Esse dia ainda não veio, porém as minhas férias já chegaram. Vou aproveitá-las por aqui mesmo, sem viagens dessa vez. Descansarei do trabalho, mas continuarei correndo.
Let’s keep running!

Nenhum comentário: