segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tirando a barriga da miséria


Durante o ano, quando encaramos uma festança em um final de semana, geralmente maneiramos no seguinte, seja para preservar nossa saúde física ou financeira ou ambas.

Mas nas festas de final de ano é difícil se controlar. Junte familiares + amigos + mesa farta e o resultado será a sensação de que não precisamos mais comer entre o Natal e o Ano Novo.

A São Silvestre representa mais ou menos esse festival gastronômico da corrida.

Depois de 12 meses treinando forte para alcançar metas, madrugando para participar das provas e limitando nossos copos, taças e pratos, agora podemos nos esbaldar.

Se entre o ho ho ho e o feliz ano novo nem lembramos da balança, em nossa corrida preferida desencanamos da performance, chutamos o balde do recorde pessoal e nos divertimos com pessoas que nunca vimos na vida, mas que durante a prova são a nossa família e melhores amigos.

A contagem regressiva começa às 17 horas e a ceia é servida enquanto corremos: gatorade, água, barrinhas de cereais e frutas. São 15 km de confraternização que valem pelo ano inteiro.

Mas quando cruzamos a linha de chegada, a correria continua. É voltar pra casa, tomar banho e partir para o banquete da tia Dalva.

Afinal, temos que começar 2012 com muita energia para as próximas provas.

Let´s keep running!

Nenhum comentário: