sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Só pra variar

Quando a gente enjoa de alguma coisa, o melhor a se fazer é variar.
Cansou de Fanta Laranja, experimenta Guaraná; aquela balada ficou monótona, tenta o barzinho da frente; o percurso do treino já não inspira a acordar cedo, tenta a pista daquele outro parque.
Pois as minhas lesões adotaram essa linha de raciocínio.
Depois de anos sofrendo com tornozelos e joelhos, meu corpo variou e escolheu meu pé. Legal, né?
Já estou há duas semanas parado, esperando a dor passar pra voltar a correr.
O grande teste será no carnaval e, se tudo der certo, vai dar samba.
Aliás, essa minha nova lesão me faz lembrar aquele ditado “Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”.
Eu não gosto de samba.
Let’s keep running!

Nenhum comentário: