segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Já estou há 128 dias sem

É sério, e tô sentindo muita falta.

Desde que me iniciei, nunca tinha ficado tanto tempo sem. Já estou subindo pelas paredes, matando cachorro a grito.

Minha última vez foi dia sete de maio. Confesso que não foi do jeito que eu queria, mas gostei. Aliás, se eu soubesse que depois daquela noite não haveria nenhuma outra, teria aproveitado mais.

Agora, secura total. Para me satisfazer, tenho que apelar para sites e revistas do gênero.

Mas isso não serve pra mim. O que vale é o contato, o olho no olho para entrar no clima, entende?

Cara, juro que não consigo entender como tem gente que consegue passar a vida inteira sem. Uma das maneiras mais simples de sentir prazer que existe e simplesmente dão de ombros. Menos mal aqueles que começam depois de casar. Aposto que eles devem pensar: “Por quê demorei tanto?”.

No meu caso, está difícil suportar. Tô encarando qualquer uma que vier pela frente. Seja aquela que pagamos baratinho ou a que cobra uma pequena fortuna.

O leitor amigo que já passou por isso sabe o que é dormir e acordar pensando nessas coisas.

Galera, preciso desesperadamente participar de uma corrida!

Let’s keep running!

Nenhum comentário: