quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma corrida cívica

No jantar da última terça-feira, véspera do feriado, minha namorada me fez uma proposta obscena.  “Vamos correr na ciclovia da Radial Leste amanhã cedo?”. Foi tentador, mas fiquei na dúvida: “Será?”.

Como sou feliz por ter ao meu lado pessoas esclarecidas. Aceitei o convite e foi sensacional, mesmo terminando o treino me arrastando e com a freqüência cardíaca nas alturas.

Pra quem não conhece, essa ciclovia foi construída entre a Radial Leste e a linha do metrô, começando na estação Corinthians/Itaquera e terminando na do Tatuapé.

Nosso percurso foi um pouco menor, de Arthur Alvin até o Carrão. Vinte quilômetros, ida e volta, de um percurso novo e desafiador.

Foi muito legal fazer o caminho do metrô sem ouvir “Paramos para aguardar a movimentação do trem à frente”. Fomos direto e agora tenho uma coisa boa pra ficar pensando durante o para e anda do trem durante esse trecho.

Quando chegamos em casa, tomei um banho e “próxima estação: minha cama”. Senão não conseguiria acordar pra trabalhar hoje.

Ah, claro, fica o registro de que a minha namorada me deixou comendo poeira, ou melhor, fumaça, já que estávamos ao lado da Radial. Ela disparou e terminou o treino quase um minuto na frente.

De qualquer forma, encontramos uma boa maneira de aproveitar um feriado na quarta-feira. Adivinha o que vamos fazer no dia 12 de outubro?

Let’s keep running!

Nenhum comentário: